sai acne

By Jhennifer Martins - 14:44:00

oi migas hoje vim falar sobre um  Assunto serio mesmo e sobre a acne então quem me conhece de esta se perguntando por que eu estou fazendo este post se eu não tenho e  nunca tive acne  gente e por que uma das minhas seguidoras me pediu que eu fisese um post sobre um tratamento que possa melhora ou salvá-la  das acnes.
 Resultado de imagem para acneResultado de imagem para acne
então vim aqui hoje para postar num dia que não e o dia de postar .então se você quiser saber  como se cuidar vem comigo.
para o combate de espinhas e a união de duas técnicas orientais:a auriculoterapia( a captura aplicada na orelha,que estimula pontos energéticos relacionados aos órgãos do corpo)e o reiki(imposição das mãos,que promove a cura e equilibra as energias física,emocional e espiritual).e vocês sabiam que o causador de isso tudo. presentes no rosto e no tórax as acnes aparecem pelo motivo de desequilíbrio energético no estomago e no pulmão .ja aquelas acnes que aparecem no pescoço e na mandíbula estão ali por causa do figado e da vesícula, e no queixo e por causa dos rins.ta surpresa. pois e isso mesmo que eu disse os seus órgãos  estão te causando um baita de um mar estar né e mais entes consulte um dermatologista para saber qual e o seu grau  de lesão.
      
como e o tratamento
apos a limpeza da pele, são colocadas no seu rosto sementinhas  de mostarda  em pontos específicos da orelha e finaliza-se com a aplicação do reiki.
indicação 
qualquer tipo de acne, adulta ou juvenil. não e recomendado para gestantes.
quantas vezes devo  fazer
dependendo do grau da lesão,são necessárias a limpeza e a aurículo uma vez por semana. por exatamente 2 meses.
quanto custa 
a limpeza da pele custa R$ 110,a aurículo R$ 40 e o reiki R$ 50.mas no pacote de cuidados e reiki não e cobrado .então fica em volta de uns R$ 200.

em tão gente foi isso espero que tenham gostado bjs e ate o próximo post 
 meu wattpad;jhenniferm@jmartins23.wattapad.com.br
minha fanpege:http://facebook.co/jhennifermartins.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários