look do dia #2

By Jhennifer Martins - 15:45:00

oi migas tudo bem com vocês comigo esta tudo bem então hoje novamente  vamos falar sobre o look do dia gente eu não postei  o look do  dia ultimamente por que eu  não tinha tempo ta então agora juro pra vocês que vou postar diariamente então vamos la.

saia florida de cintura alta.então gente eu  gosto bastante de saia de cintura alta né i acho que fica bem legal em quem e magrinha mais se você for mais encorpada não tem problema.
 Resultado de imagem para saia florida de cintura alta



regata preta lisa.a regata ela pode ser substituída por uma camiseta de manga comprida  ate o pulso nas  cores branca,preta,rosa bebe ou jeans    .
 Resultado de imagem para regata preta lisa femininaResultado de imagem para camiseta feminina de manga compridaResultado de imagem para camiseta feminina de manga compridaResultado de imagem para camiseta feminina de manga comprida
sapatilha rosa bebe.a sapatilha pode ser trocada por um sapatenis ou um tênis.
  Resultado de imagem para sapatilha  de adulto rosa bebe
bolsa tiracolo rosa .gente eu sou louca por tira colo se você quiser me ver feliz me da uma tiracolo, a
voltando  você  pode trocar a tira colo por uma bolsa saco ta ou troca a cor por uma verde água ou preta .
Resultado de imagem para bolsa tira coloResultado de imagem para bolsa tira coloResultado de imagem para bolsa tira coloResultado de imagem para bolsa tira colo verde agua
 Então gente foi isso espero que tenha gostado bjs e ate p próximo posta gente e queria agradecer as pessoas  que me visualizam  aqui no brasil na frança  nos estados unidos e em Portugal bjs a todas(os) vocês

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários