Supere Seus Medos

By Jhennifer Martins - 06:00:00

 Medo é uma das coisas que mais impede as pessoas de conseguir realizar seus sonhos, seguir a carreira que almeja, ter um bom desempenho, ou simplesmente, viver, ser mais seguro das coisas é extremamente importante para que possamos ter controle da nossa própria vida!
  Eu não sou a pessoa mais segura do mundo, assim como Qualquer pessoa no mundo tenho os meus medos, e também tenho aqueles "bobos" que eu já superei, justamente enfrentando-os, tenho até um post aqui no blog que eu falo sobre meu incrível medo do escuro (de uma forma filosófica), e trouxe a   minha forma de superar todos os dias meus pequenos e grandes medos! Só bora?

ESCOLHA UM MEDO
 Comece escolhendo somente um, o maior, aquele que só de pensar te causa arrepio na espinha, te faz roer a unha e te deixa totalmente nervosa (o).

FAÇA UMA LISTA:
 Faça uma lista com várias situações que te dão medo, aquelas que um dia ou outro você terá que enfrentar, e deve supera-los.

DÊ NOTAS:
Para cada situação dê uma nota de 1 a 10, para ter a noção de qual te dá mais e menos medo.

ENFRENTE!
 Enfrente a situação que você colocou com o menor número na lista, e fique naquela situação até que você consiga se acalmar, pare, respire e inspire, repita palavras de autoinsentivo!

REPITA O PROCESSO:
 Repita O processo devagarinho até chegar nos números mais altos, sem pressa, passe por a mesma situação várias vezes até que consiga controla-la!

Foi isso espero que tenham gostado do post, se cuidem, fiquem bem, Fiquem em casa, Deus abençoe vocês, beijos e até o próximo post!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários