Pixie Cut

By Jhennifer Martins - 19:58:00

Vocês sabem que eu sou apaixonada por cabelo curto, conheci esse estilo de cabelo pela minha prima, eu sou muito  "8 ou 80", pra mim ou é cabelo curto ou é cabelo longo (PRA MIM , não me importo com o tamanho do cabelo dos outros), eu já cortei meu cabelo várias vezes e estou tentando crescer meu cabelo, com projeto Moana (posso trazer para vocês todo o meu projeto de crescimento).
 O Pixie Cut é um corte de cabelo surgido na década de 50, ganhando fama por todo o mundo na década de 60, quando a atriz Twiggy, virando febre na cabeça das mulheres.
Um corte extremamente prático, versátil que facilita muito a vida de uma mulher que não quer ter muito trabalho com cabelo, quem tem objetivos à cumprir!

  O Pixie Cut se adequa a todos os tipos de rostos, porém os retangulares e triangulares se alinha melhor ao estilo, pois o corte valoriza as linhas do rosto.
 As cacheadas estão cada vez mais apaixonadas pela tendência, aliás cachos não são somente "Leãozinho", também gostamos de praticidade de "muito" estilo na hora de escolher o corte de cabelo.

Foi um post curtinho, só para dizer o quanto estou apaixonada por esse corte, espero que tenham gostado do post, Fiquem com Deus, se protejam, e até o próximo post!
INSTAGRAM: @jhennifermmartins
COMBYNE: @jhennifermmartins

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários