Meu Feed Perfeito: Apps para Stories

By Jhennifer Martins - 16:19:00

Venho conseguindo desenvolver uma série de posts que eu Espero que esteja ajudando influenciadores e Influenciadoras em Ascenção, que estão no mesmo caminho que o meu, em busca de seu espaço nesse mercado que está ficando cada vez mais disputado, é importante que a gente se ajude, troque experiências, e dicas para evoluir todos os dias. Trouxe mais um post com dicas, dessa vez App testados e aprovados por mim, Selo de confiança Jhennifer Martins kkk...São Maravilhos para criação de stories.

Os stories são uma parte importante para o influenciador pois é lá onde está boa parte do seu tráfego, investir em um bom conteúdo nos Stories, leva mais pessoas ao seu perfil, um conteúdo visual de qualidade da muito mais engajamento.

MOJO
Para a criação de mine  vídeos de anúncios, looks dos dia e outros afins.

STORYART
Foi um dos primeiros aplicativos que eu já usei, e obviamente que temos que respeitar as coisas desde o início né. 

NICHI
É um dos meus queridinhos, gosto que o aplicativo tem uma paleta muito parecida com a qual eu uso no meu Feed, fica uma patinagem maravilhosa.


Então Gente foi isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários