Resenha: Divino Potão-Skala

By Jhennifer Martins - 18:55:00


 Já tem um tempinho que não falo da minha experiencia com meu cabelo aqui no blog, então decide trazer pra vocês um creme que eu estou apaixonada, eu e minha mãe estamos viciadas nesse creme, por ter um resultado muito bom no  cabelo, a definição incrível, o único problema é que é bem complicado de achar, a gente só acha em um único estabelecimento.

O Produto:
 O creme Divino Potão da Skala é Vegano, também um creme 2 em 1, creme de pentear + Creme, com Óleos, queratina e Colágeno vegetais, para cabelos em transição, Crespos e cacheados.

No Meu cabelo:
  Teve um resultado surpreendente, a definição é super fácil de encontrar, a unica coisa que eu não gosto é a questões de pelo menos no meu cabelo não dar tanto volume que é algo que eu preso muito quando o assunto é meu cabelo.

O preço é super em conta, eu adquiri por apenas  R$6,50, então é um produto de qualidade por um preço acessível, duas coisas que levamos em conta.

Então gente foi isso, espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários