Os craques mais Lindos de 8 grandes seleções

By Jhennifer Martins - 16:04:00

  Resultado de imagem para Fifa world cup 2018
  A FIFA elege seus craques, como gol mais bonito, melhor jogador, chuteira de ouro, entre outros, mas aqui é sem essa coisa de analise, aqui a analise é rápida, e eu e algumas pessoas daqui de casa elegemos os craques mais gatos de 8 grandes seleções, que disputam e disputaram a Copa do Mundo FIFA 2018, são os mais charmosos e talentosos jogadores dessa copa, bora lá?



Começando com a nossa Campeã , a grande  Seleção Francesa, que está sendo representada com os Craques Giroud, Griezmann e Pavard, quando bati o olho no Giroud fiquei encantada com a beleza do rapaz, o Griezmann eu conhecia da época em que ele tinha o cabelo longo e loiro, quando ele chegou assim na copa do mundo fiquei impressionada em como um penteado pode mudar uma pessoa, Já o Pavard parece um anjo, é uma beleza tão juvenil.



Na questão da Seleção Espanhola, foi difícil de chegar a uma escolha, pelo simples motivo de o país ter muito homem bonito, vamos começar a falar de Sergio Ramos, eu não sou muito fã dele, mas mesmo assim acho ele lindo, e nosso Piqué eu conheci por causa da Shakira, e o Asensio por causa do Real Madrid.
Chegamos aos grandes craques da nossa Seleção Brasileira não vou nem falar de onde conheço cada um, todos tem uma beleza peculiar, vou assumir que acho o Alisson o cara mais gato de toda a copa, que me perdoe todos os jogadores da copa mas os nossos jogadores são os mais gatos, não acham?




Los hermanos también tienen sus craques más bellos, sinceramente acho o Dybala o mais bonito de todos e foi meio difícil de achar uns caras que chegassem ao nosso perfil de estética masculina, o Pavón eu conheci em um jogo que assisti entro Palmeiras x Boca Juniors. E Otamendi eu não conhecia foi na hora da pesqusisa dos jogadores das Seleções.

Sinceramente  tenho um pouco de remorso da Seleção Alemã, mas eles também tem seus gatos, o mais bonito em minha opinião é o Mats, depois dele vem o Neuer e por ultimo, mas não menos importante é o Timo, e eu conheço todos eles dos jogos da Copa.



Um Atacante jovem, um goleiro gato e um meia mais experiente foram as nossas escolhas, os jogadores Portugueses são realmente atraentes, e sim não colocamos Cristiano Ronaldo, achamos que a beleza dele não é natural, é meio forçada e eu não sou muito fã de algumas atitudes dele. 

O Meio de Campo mais lindo de toda a copa está na Seleção Belga, guardei um remorso deles, mas está tranquilo, aqui em casa todos os votos foram para o Yannick, mas eu fico com o Chadil, não sei explicar a paixão repentina em que tive por ele, nada contra o Hazard, que é gato também.

Nossa ultima Seleção é a Inglesa, minha segunda Seleção favorita (Depois do meu Brasil), o Lingard é muito parecido com um menino da minha escola (Minha prima insiste em dizer que não) o Henderson é um dos meus jogadores favoritos ( Logo depois do Herry Kane) já que quando jogo futebol  sou meia-campista. Buthand foi escolha do momento.


Essas foram escolhas minhas e de algumas pessoas, espero que tenham gostado fiquem com DEUS e ate amanhã se ele nós permitir.

Esse foi o primeiro post da semana especial de aniversario
No dia 21 de Julho e 2016 criei o blog, e com seu segundo aniversario se aproximando tive a ideia de postar diariamente durante toda a semana, esse é o primeiro post com o Tema : Futebol.
Outros Temas:
Seg-Futebol
Ter-Cabelo
Qua-Moda
Qui-Estudo
Sex- Videos+ post Especial
Sab- Texto


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários