3 Sites de estudo de Línguas

By Jhennifer Martins - 19:33:00


A busca por novas culturas está cada vez mais presente no mundo globalizado em que vivemos, e eu tenho um interesse enorme pelo conhecimento  de novas línguas, por isso trouxe a vocês três sites de estudo de línguas gratuitas, são sites super informativos e muito bons, já utilizei os três, devo o que sei sobre a língua espanhola a eles, rumbora?

                             Duolingo

De todos esses foi o primeiro em que eu conheci, e o que mais me fez aprender novos idiomas, nele faço Espanhol, Inglês e Francês, é um estilo super educativo, é tipo um jogo que super funciona, gente vocês não tem noção do quanto ele é eficaz nas nossas vidas.

                         Prime Cursos 

Na verdade conheci o Prime por meio de minha mãe que fez alguns cursos nele, e me indicou ai eu vasculhando ( como sempre...kkk) achei alguns cursos que me interessaram e cursos de línguas também.
                                 

                                          Busuu

Conheci por meio de propaganda ( um pouco perigoso talvez) e ate alguns meses foi um site muito útil pra mim, já que não conheço muitos e sempre estou tentando renovar meu vocabulário e Gramatica.

Foi isso espero que tenham gostado beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários