2 anos de Dali Cachos

By Jhennifer Martins - 05:51:00


Ontem completou 2 anos que eu criei meu porto seguro, este blog, quando inventei de cria-lo não pensei que me apegaria e trataria desde então como um filho, algo inexplicável aconteceu com a minha mentalidade, coisas que achava ridículo (com Calça boca de sino) e hoje ate uso, a nossa mente abre, fazemos novas amizades, nesses dois anos de blog, aprendi muito, mas também espero ter ensinado muito, cada post, cada palavra de apoio serviu de muita determinação, sei que tive algumas vezes em que eu passei muito tempo sem visitar aqui, mas sempre que volto a vontade de passar coisas novas a vocês se renova, eu agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar toda semana aqui com vocês, de uma forma, ou de outra, também agradeço a vocês por estarem comigo e me darem esse apoio, cada visualização, cada comentário, é recebido com muito carinho, e a cada dia que passa espero melhorar com vocês, pra vocês e por vocês. Obrigada por tudo Família D.C.

                             Obrigada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários