5 lugares tenho o sonho de conhecer

By Jhennifer Martins - 15:08:00


 Tenho muitos planos para minha vida, e um dos que mais cobiço é poder viajar o mundo, mas há lugares que tenho certeza que ficaram eternamente na minha mente, alguns países que tenho muito sonho de conhecer, que se deus me permitir poder conhecer antes de ir embora, lugares que me chamaram atenção pela musicalidade, historia, peculiaridades entre outros motivos, e foi por isso que vim compartilhar para vocês os “5 lugares tenho o sonho de conhecer” vamos lá?
Resultado de imagem para Atenas
1°- Atenas/Grécia:
 Não só tenho o sonho de conhecer, como também, quero morar lá, Atenas me chamou a atenção por sua historia, a mitologia Grega muito me cativa, as ruínas, os Deuses, o modo de vida, a língua tudo lá aguça a minha curiosidade, me apaixonei pela Grécia quando assisti no dia 19/09/2014 uma reportagem no Globo repórter, e eu amei conhecer um pouco daquele pais.

2°- Istambul/Turquia:
 Lugar maravilhosamente lindo, eu como sou louca por lugares com grande historia, e como lá o passado não se dissolveu totalmente tenho vontade de conhecer, a minha paixão por Istambul começou com a novela “Salve Jorge” onde a historia se passava aqui e lá, foi com essa dramaturgia que me apaixonei pelo lugar, o jeito como as filhas se casam me chamou muita atenção.
Resultado de imagem para Amsterdã 830X474
3° Amsterdã/Países Baixos:
 Capital da também conhecida como “Holanda”, Amsterdã é um lugar incrível, de paisagem atraente e aconchegante, onde a famosa Anne Frank se refugiou com sua família, conheci Amsterdã com “A Culpa é das Estrelas”, assisti o filme e me apaixonei pela paisagem de lá e fui pesquisar mais sobre a cidade e sobre a famosíssima “Casa de Anne Frank”, e descobri o que é hoje o meu sonho de consumo o livro “O Diário de Anne Frank” e a vontade de conhecer a sua casa.
  
4°- Irã:
 Um dos países mais fechados do mundo, com seus caros tapetes, seus monomentos bem elaborados, seus jardins muito bem cuidados o Irã é um país encantador, assisti uma reportagem novamente no globo repórter e vou assisti hoje a segunda parte, e achei-os tão carismáticos que me apaixonei pelo lugar.

5°-Dubai/ Emirados Árabes Unidos:
  Claro não poderia faltar Dubai, o pais conhecido por sua riqueza, e suas ilhar desenhadas, Dubai é uma cidade linda, agora com um dos parques mais incríveis do mundo, a infraestrutura de lá me deixa encantada, um lugar de paisagem bem urbana, e tão excêntrica, Amei! Acho que também conheci Dubai com o Globo repórter, não me recordo bem, mas sei que quero muito conhecer.

Então foi isso, deixe ai nos comentários, um país que indica que eu coloque na minha lista.
Espero que vocês estejam gostado, beijos fiquem com Deus e ate o próximo post (se ele permitir).    

    

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários