Wishlist

By Jhennifer Martins - 16:37:00

 Ano que vem tenho já vários planos e claro que tinha que ter uma Wishlist então com vocês já viram na minha Wishlist tem seis objetos que quero comprar em 2017.
1° Câmera digital: então tenho planos de criar um canal então quero começar de baixo e eu também não tenho condições de comprar uma câmera profissional.

2° Notebook: então para quem não sabe eu faço meus posts pelo computador e queria algo manual para levar o blog para qualquer lugar então um notebook seria uma boa.

3° Copo térmico em formato de lente de câmera fotográfica: eu sou apaixonada por copos e xícaras diferentes e esse iria para minha coleção.
4° O livro as Cronicas de Nárnia: eu amo leitura e tenho o grande sonho de publicar um livro e um dos livros que eu estou no desejo de ganhar e o livro As Crônicas de Nárnia.
5° Luminária de Sorvete :  eu sou completamente louca por coisas fofas,Cutes,Bonbon em fim tudo muito lindo e uma luminária de sorvete e lindo.
6° Tênis da Capricho Shoes: amo Tênis então mais um para a minha família e cada vez mais animador né gente e cês sabem Tênis é vida.
então gente foi isso amanhã venho com algumas dicas de moda para o natal e o ano novo e mais a minha lista de desejos para o ano que vem super mega beijos,fiquem com Deus e Tchau.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários