medo do escuro

By Jhennifer Martins - 08:43:00


   O Escuro esconde as pessoas,é atinge nossas principais fraquezas admito tenho medo do escuro e o que ele esconde.
   Pelo menor motivo possível,o medo é o que faz despertar curiosidade de saber onde é o que se esconde,o medo do escuro é a motivação de quem,não quer mais ser medroso.
   "Não á nada no escuro que não tenha no claro''acho que já ouviram falar nessa frase,é isso que sempre digo a mim mesma todos os dias mais eu sou descendente indígena temos nossos contos e crenças que claro que dá medo,você pode não acreditar no folclore Brasileiro.Eu acredito mais isso vai de pessoa em pessoa,muitos de nós não tem medo,mas sem medo nós só fazíamos o que quimoses, usaríamos uma faca em uma brincadeira e não teríamos "Medo" de que ela pudesse machucar alguém,o medo de altura,com isso qualquer pessoa saltaria de paraquedas ( o que daria muita grana para as empresas de paraquedismo)                                                                                            As vezes acordo no meio da noite pego meu caderno e começo a escrever,pois minha criatividade e muito fértil.Muitas das vezes me vejo pensando em coisas,quase que banais,com sentimentos atropelados, e muito sofrimento,mais o que ajuda a me deixar mais desnorteada e meu medo do escuro digo que "O Escuro e a forma mais simples de transmitir o medo pois pois quem tem medo de animais pode mata-los,mais o Escuro não pode ser combatido,"por incrível que pareça fui eu quem crie  essa frase.Mais muitas das vezes o escuro esconde muto de nossos Atos e pensamentos,no escuro omitimos nossas próprias informações,como  o que sentimos,pensamos e vivemos.


                                                           Instagram💕 Wattpad💕Twitter


   

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários