Estou Lendo:Melancia de Marian Keyes

By Jhennifer Martins - 09:16:00


  Oi Babys hoje vim com minha primeira resenha de livros, e hoje vou resenha um livro que ganhei hoje, eu queria agradecer a colega de faculdade da minha mãe Rose, que me deu vários livros  que estou amando logo que terminar todos postarei aqui no blog sobre ele tá bom, mais vamos lá.


 Melancia e uma das obras de mais sucesso de Marian Keyes irlandesa formada em direito que superou uma dependência ao álcool,morou em Londres mais se quiser saber mais sobre ela vá ao site oficial da Altora Marian Keyes.
  
Sobre o Livro:
Capa:
Resultado de imagem para melancia livro
Autor(a): Marian Keyes
Resultado de imagem para marian keyes
Editora: literatura Moderna
Paginas: 489
Mais Sobre o Livro:
   Claire tem 29 anos,uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada.
   Claire se resume a um coração partido,um corpo inteiramente redondo,aparentando uma Melancia ,e muita depressão,bebedeira e choro.Mas ela decide avaliar os Prós e Contras de um casamento desfeito depois de Três naos e quando começa a se sentir melhor,o ex-marido reaparece para convence-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra.Claire vai recebe-lo,no entanto reservará um bela surpresa para o ex.

Onde Encontra:

 Americanas.com
Submarino

Saraiva


 Então meninas e meninos foi isso espero que tenham gostado, eu ainda não li todo mais assim que terminar faço um post falando sobre o que eu achei.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários