5 Dicas de Como eu Cuido dos meus Cachos

By Jhennifer Martins - 14:34:00


Oi Migas tudo bem com vocês hoje vou dar dicas de como cuidar de seus cachos  então vamos lá para as dicas.
1° Dica: pentear o cabelo com o shampoo,depois que passar o creme ficará muito mais fácil para definir os cachos.
   Resultado de imagem para cabelo com shampoo
                                                                           foto da internet
2° Dica: amaçar o cabelo com as mãos para definir os cachos,e super simples e fica um resultado ótimo.
Resultado de imagem para cabelo cacheado atras
                                                                             Renata Abreu
3° Dica: pentear antes de passar o creme,pelo menos comigo da uma definição ótima,deixa o cabelo com cachinho minúsculos.
   Resultado de imagem para cabelo cacheadosem creme
                                                                     foto da internet 
4° Dica: eu uso um definidor ótimo,que e super fácil de fazer só com canela me pó e água misture e fica lindo.
 Resultado de imagem para definidor de canela em pó e água
5° Dica: nunca prenda em coque se estiver molhado,deixe para amarrar depois que o cabelo secar.
 Resultado de imagem para coque em cabelo cacheado
então meninas foi isso espero que tenham gostado beijo e até o próximo post se assume cacheada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários