Sites de Imagens sem direitos Autorais

By Jhennifer Martins - 16:25:00

Oi Migas tudo bem com vocês hoje vim falar de alguns sites de imagens sem direitos autorais, geralmente usamos as imagens sem direitos autorais para fazer imagens iniciais como essa que você vê ai em sima,essa eu fiz com a uma imagem do Pixabay.

1° Site:
     Pixabay
hoje em dia e o que eu estou usando mais achei outros e não estou só usando ele não

2° Site:
     Pexels
e um site super facil de achar imagens e as imagens são bem objetivas e legais

3° Site:
    designerspics
tem as imagens mais legais para fazer tutorias para blogs que eu acho super legal

4° Site:
   kaboompics
o mais legal do Koboo e que eles tem varias imagens de um  mesmo objeto tiradas de diversos ângulos

5° Site:
  foodiesfeed
ele tem imagens para quem tem blog de culinária ou até quem quer fazer uma receita no blog.

6° Site:
  stocksnap.io
ele tem imagens mais artísticas,que demostram sentimento imagens que marcam

então gente foi isso espero que tenham gostado,se quiserem mais sites desses ou outros e só clocar nos comentários e me seguir para ficar sabendo quando sai  o post,bjs e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários