Look da fama #MaisaSilva

By Jhennifer Martins - 14:01:00

Oi Migas tudo bem com vocês hoje vim com mais um look da fama e hoje com minha amada Maísa Silva, ela que fez carrocel e vai vim como a Juliana em carinha de anjo no SBT,está hoje aqui no meu  blog.

                                Resultado de imagem para maisa silva looks
colete jeans super lindo simples e fácil se você não tiver um e só cortar as mangas de uma jaqueta que você não usa mais, ou que fica apertado nas mangas.

tênis de cano médio vermelho,eu já tive um tênis de cano médio vermelho e agora tenho um dourado mais adoro e logo mais quero comprar  um tênis vermelho que e super lindo e combina com tudo 

blusa branca normal, me diz todo mundo tem uma blusinha branca normal no guarda-roupa né gente.

 Short jeans florido super lindo despojado e muito facial de sé encontrar.
 óculos escuro espelhado com a aste  Dourada super linda
então gente fo isso espero que tenham gostado bjs e até o próximo post.fiquem com deus

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários