Conto de Fadas

By Jhennifer Martins - 15:44:00

As vezes devemos pensar mais nas crianças,por que sempre na família tem aquele primo que descobriu que papai noel não existe e fica colocando na cabeça das crianças que não existe o mesmo,não e verdade naquela época para nós o papai noel ainda existe mais depois de um tempo ele nos decepciona e acabamos acreditando mais eu ainda acredito  aliás ainda tenho a fé que alguém nesse mundo me levará para Nárnia ou que eu vou encontrar a ponte para terabitia,me lembro bem que quando eu assisti as Cronicas de Nárnia quando chegou a noite sabe no meio da madrugada eu levantei e fui até meu Guarda-Roupa e vendo se da ir para dentro,agora para terabitia eu nunca tentei ver se tem realmente uma ponte que te leva ate lá mais se vocês soberem onde fica me avisem onde e que eu vou correndo.
se você nunca assistiu as Cronicas de Nárnia:
e se você ainda não assistiu A Ponte Para Terabitia

então gente se quiser assistir e só quicar nessa faixa preta e vai diretamente para o vídeo
então foi isso espero que tenham gostado bjs e até o próximo post beijos de Glitter de preferencia rosa mais se quiser de outra cor tudo bem 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários