kawaii box a caixinha mais fofa do mundo

By Jhennifer Martins - 16:53:00

oi oi migas tudo bom com vocês  comigo esta tudo bem então vim falar hoje sobre um site. quer dizer o site mais fofo do mudo eu juro pra vocês que se assinarem não vão se arrepender eu juro, claro que demora um pouquinho para chegar por que e um site internacional então vamos ao que entereça  claro que eu estou falando da kawaii box para quem não conhecê a kawaii box e um site que te envia uma caixa super fofa com produtos japoneses, claro que vocês tem que pagar uma pequena taxa por mês para receber, só para lembar tem como vocês cancelarem a  assinatura, e para quem mora fora do brasil eles também enviam.

      KB-468x60_pink
então gente para mais informações vão para o site deles e assinem  e quando chegarem lá, digam que chegaram por mim bjs e ate o próximo post se tiver blog ou canal coloque ai nos comentarios que eu vou amar me inscrever  ou te segui.

link da kawaii box;http://www.kawaiibox.com/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários