Meu Amor...

By Jhennifer Martins - 17:52:00



   Há um tempo vinha me desmontando para qualquer tipo de relacionamento, me blindando, mesmo após de  ter te conhecido, acreditei que como qualquer outro garoto que tenha passado em minha vida, você chegaria; ficaria por um tempo, e logo após sairia sem deixar vestígios. Você chegou, ficou por alguns meses, e como o esperado você se foi, mas deixou um pedaço de você comigo, e eu o guardei, e preservei, até o dia da mensagem sua que recebi, você queria voltar, o por que eu não sabia, mas deixei, e agora? estava totalmente desacostumada em ter alguém em tempo integral pra mim, só pra mim,  as vezes eu ajo como se estivesse realmente mal acostumada, e você ate desconfia de eu estar desligada do nosso relacionamento, mas é meu jeito, sou desligada mesmo, e acho que com o tempo que estamos juntos já deve estar se acostumando como os meus sumiços, mas meu amor... Quero te Agradecer, por aguentar minhas "viagens", minhas crises, por ajudar nas minhas montanhas russas de sentimentos, por sempre tentar estar onipresente na minha vida, sei que as vezes se sente um pouco insuficiente, por eu ser tão Maluca...Obrigada por ser você, e Obrigada a Deus por ter te Colocado no meu caminho...


                                                             

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários